
Será que você vai lembrar onde vai botar o rascunho dessa história ? Ou vai fazer fogueira pra queimar e ver que não da pra fechar a biblioteca da memória ?
Eu sei que eu não fui a ''melhor'' namorada para você, eu sei que o meu amor talvez não tenha sido o suficiente, barreiras apareceram e quando eu esperava que superaríamos junto, puff! Acordei do sonho.
Outra vez talvez ou Adeus?
Odeio ter que adimitir mas eu não queria um Adeus, eu não preciso disso. Mas sei que não será possível, então mas do que depressa eu tento aceitar...É eu estou no deserto!
Um Eu ou Um Você? Não, um Nós é bem melhor!
Só queria que tudo ficasse bem mas eu não posso falar apenas por mim, porque é o Nós que conta, é com o Nós que eu me importo e insisto em pensar. Sempre foi assim e não vai ser hoje que vai mudar.
Nada do que você pensa e nada do que você '' acha ter a plena certeza '' vai fazer com o que eu sinto mude. Você nunca amou por nós dois, nunca foi assim... Eu sempre te amei com todas as minhas forças; Eu sempre te quis como pessoa, amigo, namorado, como o amor da minha vida... mesmo que tu não acredite.
Eu não posso te obrigar a acreditar no que eu digo, você sabe o que faz, só não sabe o tamanho do meu amor por ti e eu não tenho dúvidas do quão grande ele é. As coisas poderiam ser bem melhores se nós dois estivéssemos seguros daquilo que estávamos fazendo, seguros de que quando eu voltasse tudo seria melhor.
Pensei que tínhamos dito que nada, nem ninguém iria nos atrapalhar, porque agora seria apenas EU e VOCÊ. O que aconteceu com isso? Pra onde foram as palavras? Pra onde foram as promessas? Eu não sei.
Queria muito que você pudesse ver em meus olhos que tudo o que digo é verdade, queria que tu visse que cada lágrima que um dia caiu foi por amor.Sim, eu tenho defeitos como todo mundo e eu não vou ficar aqui falando que eu sou isso e aquilo, seria idiota! Estou aqui tentando deixar claro que eu sempre me importei, só estou tentando fazer com que acredite.
Minha caixa de registros estão cheias de você, estão cheias das nossas conversas e devo confesar que as leio com frequência. Nem sei mas te dizer o que eu sou, por um lado me sinto uma completa idiota por está falando tanta coisa aqui sabendo que há uma possibilidade enorme de você nem ler, por outro lado me sinto uma pessoa muito corajosa por postar em um blog tudo o que sinto...Não que eu queria transpassar isso a outras pessoas, NÃO! Meu público alvo aqui é Você, mesmo que não esteja sentado na primeira fileira, mesmo que não sinta orgulho de mim, mesmo que não confie, mesmo que esteja longe de mim. Não espero aplausos, apenas compreensão!
A todo instante invento mentiras para tentar explicar porque você está aí e eu aqui, mas eu prefiro não explicar sobre nós dois para os outros, eles não me entenderiam.
Tantas vezes tu me fizeste pedidos completamente absurdos do tipo: some da minha vida, para de falar comigo, esquece que eu existo e eu nunca atendi a esses pedidos ridículos, eu sempre te ligava em seguida pedindo por favor que não me deixasse e agora eu pergunto: Será que você saberia me responder o porque de eu nunca ter feito isso?
Existe uma coisa que me mata, quando eu falo:
" Eu te amo! " e você responde: " Eu também! " .
Eu também, não é Eu te amo!
Eu já falei, falei, falei mas eu não estou fazendo isso com a esperança de que volte pra mim, porque existe uma grande probabilidade de isso não acontecer ( e SE essa probabilidade existir, porque eu acho que nem isso ). Faço isso por três motivos:
1 - Por você!
2 - Para saber, isso REALMENTE merece um fim ?
3 - Ao menos em sonhos isso continuará ?
Ficam as perguntas e quando puder ou achar que deve me responder, por favor me fale! Mas não deixe que o tempo passe e se torne tarde demais.